Um problema que vinha se arrastando por mais de 40
Um problema que vinha se arrastando por mais de 40 anos no município de Catanduvas finalmente foi resolvido pela administração municipal "Entendemos que as pessoas devam ter suas casas regularizadas para poderem seguir suas vidas com tranqüilidade e sem preocupação, sabendo que são os verdadeiros donos do imóvel". Afirma a prefeita Noemi.
Atendendo solicitação do Senhor Vitorino Tessaro a prefeita Noemi enviou projeto de lei a câmara municipal, a qual aprovou a lei e posteriormente foi sancionada pela prefeita, que pedia a regularização do imóvel onde reside o Senhor Vitorino por 43 anos "Adquiri o terreno no ano de 1972, eu tinha o documento do contrato que foi destruído pelo fogo que consumiu minha casa no ano de 1985, agora estou contente porque finalmente vou escriturar o terreno em meu nome". Comentou seu Tessaro. O terreno pertencia ao município de Catanduvas antes de 1972 e ainda não havia sido transferido ao proprietário atual.
Para provar ser o dono do imóvel, alem de morar no local a mais de 40 anos, o Senhor Vitorino apresentou declaração por instrumento público de três pessoas atestando a veracidade dos fatos dentre outros documentos exigidos pela municipalidade.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.