A prefeita Noemi de Catanduvas realizou na tarde do dia 09 de fevereiro uma reunião com a presidente da Câmara Loudes Ronsoni Machado e vereadores para tratar da nova lei que será encaminhada a câmara municipal e que vai resolver definitivamente a questão da cobrança da taxa de iluminação pública, visto que a COPEL reconheceu que os valores cobrados no mês de janeiro estavam muito alto.
O governo do Estado fechou o escritório da COPEL em Cascavel e agora atende somente em Curitiba e foi lá que a COPEL interpretou uma lei criada pelo código tributário do município no ano de 1983.
A convite da prefeita Noemi, a presidente da câmara vereadora Loudes e o vice presidente daquela casa de leis, Valfrido , viajam amanhã dia 10 para Curitiba e juntamente com o deputado estadual Nereu Moura,mantém audiências com o superintendente da COPEL para resolver de vez esta questão "Em conjunto com a COPEL, vamos discutir uma nova lei que será enviada à câmara municipal, para que os valores cobrados sejam os mesmos que eram praticados em 2014, e o aumento seja apenas o do reajuste inflacionário". Disse a gestora.
A prefeita Noemi aproveita a viagem à Curitiba e realiza visitas a diversas Secretarias de Estado para acompanhar projetos do município de Catanduvas de interesse da comunidade "Continuaremos a batalhar em prol da nossa gente batendo de porta em porta para poder oferecer uma "Melhor Qualidade de Vida" ao nosso povo". Finaliza a prefeita Noemi.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.