GARGALHADAS !
A comédia da vida real
Gargalhadas em parceira com o espectador André Rangel constroem fatos e personagens hilários, utilizando sua própria técnica para tirar boas gargalhadas da platéia utilizando vários estilos de humor performático alertando para o problema sócio econômico, político e cultural do País, defendendo a reflexão, a liberdade de expressão expondo situações pelas quais todo mundo passa, pontuadas com muita diversão, descontração e alegria.
Todo brasileiro possui um *DOM* e André Rangel traz para os tablados um pouquinho de cada um desses *DONS * como o dom de lutar, improvisar, conquistar, acolher, enfim, um pouco do melhor de todos os dons que o povo brasileiro tem.
Em Gargalhadas o público a todo tempo interage com o ator e assim vão se divertindo, discutindo, criando e descobrindo situações engraçadas, provocando então um encontro inusitado com nossas próprias dificuldades, sendo assim, com muito bom humor e gargalhadas espalhadas pelo salão, André Rangel com maestria conduz o público ao mundo mágico de realidades e fantasias inimagináveis, o mundo de GARGALHADAS.
EM CATANDUVAS
Pensando em proporcionar momentos de descontração, aliado a cultura, a prefeita de Catanduvas Noemi, presenteia a população do município com o espetáculo de comédia do renomado ator André Rangel na reinauguração do Centro Cultural Roseli M. de Oliveira.
O Centro Cultural passou por ampla reforma e será reinaugurado no dia 05 de dezembro de 2014 "Este evento de cultura é uma forma de agradecimento a população catanduvense que tem nos ajudado a administrar o município com seu esforço e trabalho". Conta a prefeita Noemi.
A apresentação do ator André Rangel acontece logo após a reinauguração marcada para as 19:30hs do dia 05 de dezembro. A entrada é gratuita para os catanduvenses, crianças poderão assistir ao espetáculo somente acompanhadas pelos pais ou responsáveis.
André Rangel atuou nas novelas Ti-Ti-Ti, Cambalacho e Caminho das Índias entre outros e nos programas humorísticos Zorra Total, A Diarista, os Trapalhões e os Normais e por 30 anos atua em Teatros.
Última modificação em
27/11/2014