A tradicional confraternização, realizada a cada mês, pelos tropeiros de Catanduvas, serviu também para eleição da nova diretoria "Entregamos nosso mandato com o sentimento do dever cumprido". Ressalta Francisco Alves dos Santos, que foi presidente do grupo "Tropeiros de Catanduvas" e encerra seu mandato nesta data.
A direção do grupo a partir de agora fica sob o comando do vereador João Paulo Moura "Agradeço aos companheiros pela confiança depositada em minha pessoa e nos componentes da nossa diretoria, e com certeza, vamos retribuir com muito trabalho em prol do grupo". Salienta o novo presidente, antecipando que pretende criar um estatuto para o grupo e legalizar a marca "Tropeiros de Catanduvas" com abertura de CNPJ.
O grupo de tropeiros foi criado em 2009, e conta atualmente com 35 sócios e seu principal objetivo é de participar e organizar cavalgadas no município de Catanduvas e região, visando a integração do individuo com a natureza .
Os Tropeiros de Catanduvas possuem uma frase que esta estampada em seu estandarte "Por onde passa um Tropeiro Nasce uma História", a frase resume a paixão pelos cavalos e sua íntima relação com o passado glorioso nas descobertas e no transporte pelo Brasil afora.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.