A prefeita de Catanduvas Noemi Schmidt de Moura esteve recentemente em Brasília onde manteve diversas audiências com representantes dos ministérios da Justiça, Saúde e com o DEPEN (Departamento Penitenciário Nacional).
Noemi estava acompanhada dos vereadores João Paulo Moura, lourdes Ronsani Machado e o secretário de Administração do município Olimpio Moura "É uma luta constante para à compra do hospital local e sua transformação em uma Unidade de Pronto Atendimento". Destaca a prefeita que tem como bandeira principal a saúde pública em Catanduvas.
A comitiva de lideranças catanduvenses mantiveram ainda audiências com os deputados federais que representam Catanduvas em Brasília "Na Capital Federal é que se encontra o dinheiro que vem para o município através de projetos bem elaborados pela nossa equipe para atender a demanda do nosso povo". Informa a prefeita.
A luta pela compra do hospital tem se intensificado pela administração e seu objetivo esta a ponto de ser alcançado "Percebemos que existe um grande interesse por parte do DEPEN em adquirir o antigo hospital, e nos informaram, lá em Brasília, que o dinheiro já esta garantido para a referida compra". Ressalta a vereadora lourdes, otimista com a proximidade do final das negociações.
Noemi aproveitou a viagem à Brasília para participar da marcha dos prefeitos que reivindicam uma porcentagem maior no "bolo" do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e os royalties do petróleo junto ao Governo Federal.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.