A prefeita de Catanduvas Noemi Schmidt de Moura esta acompanhando de perto os trabalhos que vem sendo realizados pela Patrulha Rural que vai realizar serviços de mil horas/maquinas no município.
A patrulha Rural faz parte de um consórcio entre os municípios de Catanduvas, Ibema, Guaraniaçu, Campo Bonito e Diamante do Sul é composta por cinco caminhões,uma patrola, um rolo compactador,uma retoescavadeira, um trator de esteiras um caminhão de abastecimento e um carro de apoio “Observamos que a recuperação das estradas rurais estão sendo de ótima qualidade,isso é importante pois a durabilidade deste trabalho é fundamental para a economia do município”.Salienta a prefeita.
A patrulha Rural é um programa desenvolvido pelo Governo do Paraná para atender a pequenos municípios que tem baixa arrecadação. Os município atendidos entram com os operadores de maquinas e o petróleo e o governo do estado com os maquinários e a logística, sendo administrados pela CODAPAR (Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná).Todo o trabalho da Patrulha em Catanduvas, está sendo supervisionado pelo vice-prefeito Nildo Zin. "Como agricultor, sei da importância das estradas para nossas familias do interior, e estamos pessoalmente acompanhando para garantir que o trabalho executado seja o melhor possível.".
A Patrulha Rural em Catanduvas vai arrumar as estradas na da comunidade de Roncador até a comunidade do Santana “Estamos trabalhando com três comboios de maquinas em nosso município,a Patrulha Rural, o comboio que vai do Santana até a linha Kocf e o maquinário do município que atualmente esta na estrada de Ibiracema/Nova Colônia e em breve estará reconstruindo o calçamento entre Catanduvas e a comunidade do Ervalzinho”. Enfatiza a prefeita Noemi Schmidt de Moura, dizendo que são mais de 20 maquinas pesadas trabalhando nas estradas rurais do município.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.