Australianos são os primeiros a ter nova versão do iPad
A Apple busca reforçar sua supremacia no mercado de tablets lançando nesta sexta-feira o seu novo iPad, aumentando a pressão sobre seu rival Google para tornar mais atrativos os dispositivos equipados com o sistema operacional Android.
Em cenas que devem se repetir em escala mundial nos outros nove países e territórios que lançam o produto, centenas de pessoas se aglomeraram diante da loja antes de sua abertura, às 08h00 local (18h00 de Brasília de quinta-feira).
Mas os primeiros novos iPads não foram obtidos nas lojas da Apple, mas nas da Telstra, em Sidney e Melbourne, que deixou suas portas abertas depois da meia-noite.
Enquanto as filas viravam as esquinas da cidade em frente às quatro lojas da Apple, o tumulto não foi tão grande como na época em que o iPad 2 foi lançado, quando as pessoas começaram a acampar quatro dias antes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.